segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

TU ÉS UMA VENCEDORA! !



"Tu és uma vencedora! Vê em ti a potencialidade e sabedoria que precisas para glorias-te. Não penses "isso eu não sei fazer", "tenho medo de errar", "não vai dar certo" e outras negatividades mais. Pensa "eu vou fazer", "eu vou acertar", "isso vai dar certo". Risca a palavra derrota da tua vida! Ninguém nasce com habilidades para fazer obras complexas ou criar coisas de grande magnitude. Mas todos podemos, todos somos capazes, pois todos temos dons. E os desenvolvemos e os ampliamos com o tempo, com constante empenho e afinco. Aprender é uma grandeza que não ocupa espaço. Pensa: "Eu sou capaz!", "Eu vou conseguir!" Vê somente pétalas e não espinhos pela estrada que seguires. Mentaliza que a luta é apenas um detalhe para atingir teu grande objectivo: a vitória!"

3 comentários:

With you, always. disse...

EU ACREDITO!

A foto e o texto estão lindos :)

Muitos parabéns a vocês ;)

Bjs **

Li disse...

Está tudo dito...eu também ACREDITO...tu já és uma vencedora, só falta conquistares a medalha de ouro para o demonstrares...

Anónimo disse...

o texto e a foto estão lindos!

A Rita já é uma vencedora para muitos de nós mas tenho a certeza que um dia não restará duvidas a ninguém de que ela o é e o merece ser!