quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

"O que não nos derruba, torna-nos mais fortes"


Os dias passam mas nós sobrevivemos! A vida passa e nós passamos com ela! Existem uns dias na vida que parece que nos leva ao extremo da mesma.
Mas existe sempre alguém que nos faz ver que mesmo estando nesse extremo, fazemos falta para alguém! Esse alguém te dará o devido valor que tu mereces. Não deixes de acreditar em ti própria e no teu valor, no quanto tu és importante para todos os que te amam, e que a tua existência não surgiu em vão.

5 comentários:

Li disse...

Rita, eu ACREDITO em ti e nas tuas capacidades...

Nunca desistas!!!

FORÇA RITA!!!

segurademim disse...

LINDA!!!!

comoveste-me com este post! é assim que te sinto um bocadinho minha, presente!
e aqui guardada num cantinho do meu coração... sempre

sem dúvida que há jovens que nos ensinam muito!!!! aceito o post como uma lição, única!! como tu!!

eu ACREDITO

Maria Anjos Varanda disse...

"Comece fazendo o possível, que de imediato você perceberá a realização do impossível." (ditado popular)

Nunca desistas Rita....confia em ti...ACREDITA...

EU ACREDITO

Anónimo disse...

"o que não nos derruba, torna-nos mais fortes", sempre que ouço esta frase lembro-me automaticamente da Rita!*

Xlipa disse...

Ritinha, meu amor... Adorei esta frase! Tu, mais que ninguém, soubeste dar valor a esta frase... És uma lutadora!
Beijinhos, ADORO-TE!
Filipa