"É preciso acreditar! É preciso acreditar que o sorriso de quem passa é um bem p’ra se guardar; que é luar ou sol de graça que nos vem alumiar, com amor alumiar.
É preciso acreditar! É preciso acreditar que a canção de quem trabalha é um bem p’ra se guardar; que não há nada que valha a vontade de cantar, a qualquer hora cantar.
É preciso acreditar! É preciso acreditar que uma vela ao longe solta é um bem p’ra se guardar; que, se um barco parte ou volta, passará no alto mar e que é livre o alto mar.
É preciso acreditar! É preciso acreditar que esta chuva que nos molha é um bem p’ra se guardar; que sempre há terra que colha um ribeiro a despertar para um pão por despertar"
Tu Rita és uma dessas pessoas ESPECIAIS.....que tive o previlégio de ter conhecido... Tenho imensas saudades de te ouvir cantar...adoro a tua voz doce... Desejo para ti...tudo de bom....tudo o que desejo para os meus filhos... ACREDITO que terás sucesso, acima de tudo porque o mereces....és uma pessoa linda.
ACREDITAR E AGIR Um viajante caminhava perto de um grande rio pensando numa maneira segura de chegar até o outro lado. Mas, seus pensamentos acabaram interrompidos com a voz de um senhor já idoso. Era um barqueiro, que perguntou: - Posso ajudá-lo a atravessar? O viajante ficou olhando aquele barco pequeno, muito gasto pelo tempo e com dois remos de madeira de carvalho. Ele viu ainda, que havia algo escrito em cada remo. Ao entrar no barco ele pôde ler os palavras escritas nos remos. Em um deles se lia a palavra “acreditar” e, no outro, estava escrito “agir”. Curioso, o viajante perguntou: - Por que essas duas palavras estão escritas em cada remo? O barqueiro continuou calado, mas pegou o remo, onde estava escrito “acreditar” e remou com toda força. O barco, então, começou a dar voltas sem sair do lugar. Em seguida, ele pegou o remo em que estava escrito “agir”, e remou com toda a força. Novamente o barco girou em sentido contrário, sem ir adiante. Finalmente, o velho barqueiro, segurando os remos, movimentou os dois ao mesmo tempo e, aí sim, o barco, impulsionado por ambos os lados, conseguiu navegar chegando calmamente à outra margem. Então, o barqueiro disse ao viajante: - Este barco pode ser chamado de autoconfiança. E a margem é a meta que desejamos atingir. Para que o barco da autoconfiança navegue seguro e alcance a meta pretendida, é preciso utilizar os dois remos ao mesmo tempo, e com a mesma intensidade: “agir e acreditar”.
LIÇÃO DE VIDA: O barco é a nossa vida. Para atingirmos os nossos objetivos, precisamos acreditar e agir. Reme com firmeza e atravesse com segurança para alcançar a sua vitória!!!
11 comentários:
nos tb acreditamos em ti
o blog esta muito fixe:D:D
parabns rita pla tua paxagem na ot
foi mto boa!!
és um exelent cantora!!
eu tb acredito em ti
Olá Rita...fico contente por terem aceito a minha ideia de fazer um blog. Assim vamos todos poder continuar a apoiar-te, como tu mereces...
Parabéns e obrigada à mãe e irmã da Rita por nos ajudarem a chegar mais perto dela...nunca me vou esquecer do vosso gesto...obrigada
FORÇA RITA!!!
EU ACREDITO!!!
Parabéns por tudo o que já conquistaste Rita.
Mt sorte para que consigas chegar ainda mais longe!
Como toda a gente que por aqui anda, eu tb acredito!
Força minha querida Rita.
Entrei pela primeira vez no teu Blog....para te deixar uma mensagem muito simples....
TU ES ESPECIAL
EU ACREDITO (TAMBÉM)
É PRECISO ACREDITAR
"É preciso acreditar!
É preciso acreditar
que o sorriso de quem passa
é um bem p’ra se guardar;
que é luar ou sol de graça
que nos vem alumiar,
com amor alumiar.
É preciso acreditar!
É preciso acreditar
que a canção de quem trabalha
é um bem p’ra se guardar;
que não há nada que valha
a vontade de cantar,
a qualquer hora cantar.
É preciso acreditar!
É preciso acreditar
que uma vela ao longe solta
é um bem p’ra se guardar;
que, se um barco parte ou volta,
passará no alto mar
e que é livre o alto mar.
É preciso acreditar!
É preciso acreditar
que esta chuva que nos molha
é um bem p’ra se guardar;
que sempre há terra que colha
um ribeiro a despertar
para um pão por despertar"
Tu Rita és uma dessas pessoas ESPECIAIS.....que tive o previlégio de ter conhecido...
Tenho imensas saudades de te ouvir cantar...adoro a tua voz doce...
Desejo para ti...tudo de bom....tudo o que desejo para os meus filhos...
ACREDITO que terás sucesso, acima de tudo porque o mereces....és uma pessoa linda.
ACREDITAR E AGIR
Um viajante caminhava perto de um grande rio pensando numa maneira segura de chegar até o outro lado.
Mas, seus pensamentos acabaram interrompidos com a voz de um senhor já idoso. Era um barqueiro, que perguntou:
- Posso ajudá-lo a atravessar?
O viajante ficou olhando aquele barco pequeno, muito gasto pelo tempo e com dois remos de madeira de carvalho. Ele viu ainda, que havia algo escrito em cada remo.
Ao entrar no barco ele pôde ler os palavras escritas nos remos. Em um deles se lia a palavra “acreditar” e, no outro, estava escrito “agir”.
Curioso, o viajante perguntou:
- Por que essas duas palavras estão escritas em cada remo?
O barqueiro continuou calado, mas pegou o remo, onde estava escrito “acreditar” e remou com toda força. O barco, então, começou a dar voltas sem sair do lugar. Em seguida, ele pegou o remo em que estava escrito “agir”, e remou com toda a força. Novamente o barco girou em sentido contrário, sem ir adiante.
Finalmente, o velho barqueiro, segurando os remos, movimentou os dois ao mesmo tempo e, aí sim, o barco, impulsionado por ambos os lados, conseguiu navegar chegando calmamente à outra margem.
Então, o barqueiro disse ao viajante:
- Este barco pode ser chamado de autoconfiança. E a margem é a meta que desejamos atingir. Para que o barco da autoconfiança navegue seguro e alcance a meta pretendida, é preciso utilizar os dois remos ao mesmo tempo, e com a mesma intensidade: “agir e acreditar”.
LIÇÃO DE VIDA:
O barco é a nossa vida.
Para atingirmos os nossos objetivos, precisamos acreditar e agir.
Reme com firmeza e atravesse com segurança para alcançar a sua vitória!!!
essa é vc??
Enviar um comentário