segunda-feira, 20 de julho de 2009

Vida...

6 comentários:

Maria Anjos Varanda disse...

É....tudo o que façamos na vida, devemos fazer bem...e ser honestos com nós próprios....

Só assim seremos felizes.....

Carrie, Miranda, Charlotte, Samantha disse...

Olá!

Tal como disseste no post abaixo...se os nossos sonhos estiverem nas nuvens, eles estão no lugar certo. E a frase cm que termina este post pode muito bem ser invertida:"Vale a pena nunca parar de sonhar, assim você será feliz!" ;)

Beijinhos

Carrie

alfabeta disse...

Tudo começa por nós.

bjs

mundo azul disse...

___________________________________


Que bela mensagem em seu poema, minha amiga!


Beijos de luz e o meu especial carinho...


__________________________________

Valdemir Reis disse...

Olá amiga.

Obrigado por sua gentileza. Parabéns pela excelente texto publicado, interessante, belissimo, uma maravilha! Sublime... Ótima escolha. Aproveito para informar que em virtude do "MBA" o tempo ficou muito apertado em conjunto com as demais atividades que desenvolvo, mas qdo sobra um tempinho venho dividir com os amigos(as). Aproveito para compartilhar um pensamento de C. Coralina; "Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos,de solidariedade e amizade." Votos de muito sucesso, brilhe sempre! Tenha um ótimo e alegre fim de semana, muita paz e luz, fique com Deus, felicidades. Forte e fraterno abraço. Felicidades.

Valdemir Reis

Fenix disse...

Também acredito em tudo isso!
Normalmente até nem necessito de me esforçar para ter vontade de lutar e só o facto de lutar pelos meus sonhos já me trás felicidade. Posso até não os alcançar mas sinto-me contente por tentar. Sinto que fiz tudo o que podia para os alcançar e às vezes, não se concretizam como eu imaginei, mas vendo bem concretizam-se ainda de uma forma melhor.
É preciso esforçarmonos por alcança-los mas estarmos atentos ao que vamos recebendo, porque às vezes é ainda melhor!

Beijinhos
São

PS: Vim refazer o comentário ao post seguinte, como me pediste, mas ele está lá.