terça-feira, 16 de junho de 2009

Sorri Sempre


Sorri,
Sempre nos momentos
de tristeza e angústia
Para que a alma não se acostume ao sofrimento,
não se cale em desespero,
e não adormeça eternamente
Sorri,
Para que a vida seja mais bela
Para que o amor seja mais forte e verdadeiro
Para que as flores e tudo mais possam fazer sentido
Sorri
Sempre que a vida parecer confusa
Para que as luzes possam brilhar,
e para que as respostas e soluções possam surgir,
para os problemas serem mais fáceis de serem resolvidos...
Sorri
Em todos os momentos da vida
Porque o sorriso é um remédio para
todas as dores, e um meio de se chegar
à completa e verdadeira Felicidade!

7 comentários:

Li disse...

Sempre a sorrir...:D

Anónimo disse...

Oi estou a organizar um leilão a favor do Sunny(com cunhecimento e autorizaçaõ que fique bem claro),e gostavamos de poder contar com a vossa ajuda.Aqui deixo o link
http://karlartesolidaria.blogspot.com/

Rita Galante disse...

Olá!

Um sorriso é uma gota de Luz que penetra no coração de quem o "recebe".

Gostei do vosso blog.

Beijinhos de Amor e Luz.

vieira calado disse...

Sorrir e, eu diria,


RIR!

Parece que faz bem à saúde...

Beijinhoss

Maria CR disse...

Um dia alguém me disse que nunca deixasse de rir e depois deixou-me...hoje não rio da mesma forma, mas encontrei alguém que me ajuda a sorrir e a rir...

Anónimo disse...

É o meu lema!!!

Beijinhos :)

mi disse...

sorri sempre nem que te custe.......